Marcha desportiva

Todos os benefícios da marcha desportiva para a saúde, os nossos programas de treino e técnicas de marcha desportiva, marcha ativa e marcha rápida

43 Conselhos
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A ideia de calçar o calçado de marcha desportiva ou de pegar nos bastões de marcha nórdica no inverno deixa-o com frio? Mesmo se considera mais difícil arranjar motivação para a marcha em tempo frio, estas 5 boas razões para continuar a praticar marcha durante o inverno vão fazê-lo mudar de ideias!

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Em marcha ativa e em marcha nórdica manter-se motivado é a chave do sucesso. Irá alcançar os seus objetivos praticando a marcha de uma forma regular. Para manterem a sua motivação, muitos praticantes de marcha medem a sua atividade através de um pedómetro. Pretende também medir os seus progressos? Enfoque sobre o instrumento de medida que é a base da marcha desportiva: o podómetro.

"Este ano, está decidido. Vou praticar desporto!". Para além das clássicas resoluções de ano novo, os objetivos são múltiplos: ficar em forma, recuperar a boa disposição ou perder peso depois do excesso das festas de fim de ano. Na Newfeel, consideramos que a marcha desportiva, tal como a marcha nórdica, é o melhor desporto para alcançar qualquer um desses objetivos. Porquê?

Préparer les fêtes avec la marche sportive

E se, para não ganhar 1 grama durante as festas de fim de ano, tivesse de dar tudo durante o mês de dezembro? Para preparar o seu organismo para as refeições festivas e evitar a dieta détox de janeiro, continue a caminhar o mais regularmente possível, só lhe faz é bem!

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Caminhar é o movimento mais simples e natural que podemos realizar. Está decidido a aproveitar este movimento simples para transformar as suas caminhadas e melhorar a sua forma? Veja como utilizar de forma consciente cada um dos seus passos e praticar desporto com a marcha ativa!

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A marcha é um excelente desporto para estar bem física e mentalmente.Se usa sempre uma boa desculpa para adiar a sua sessão de marcha desportiva para o dia seguinte, está no sítio certo.Eis as 8 desculpas habituais para não ir marchar e tudo o que deve saber para ultrapassá-las com uma atitude positiva!

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Cada mudança de estação tem consequências sobre o seu organismo. Com a chegada do outono, já pensou na marcha rápida ou nórdica para reforçar o seu sistema imunitário e proteger-se das doenças do inverno que prejudicam o seu dia a dia? A marcha previne constipações!

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Para si, a prática da marcha rápida ou da marcha nórdica é de manhã cedo ou ao fim da tarde. Mas tem receio de perder a motivação quando chegar o outono e que os dias fiquem mais curtos? Veja a noite como a ocasião perfeita para redescobrir os prazeres da marcha, desde que siga estes 4 conselhos!

Quanto mais tempo permanecemos sentados, menores os benefícios para o coração. Face aos riscos da vida sedentária, a marcha é uma solução simples e eficaz para cuidar da sua saúde.

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