entretient_chaussures_enfants_newfeel

Como cuidar do calçado para criança Newfeel?

(2)

Ofereceu um novo par de calçado Newfeel à sua criança? Este calçado foi concebido para acompanhar a criança nas suas atividades desportivas ou diárias. Siga os nossos 6 conselhos para cuidar e preservar o calçado durante o máximo tempo possível... ou devolver-lhe o seu brilho!

1 - Após a compra, impermeabilize o calçado do seu filho

Todos os modelos de calçado para criança são repelentes de água, ou seja, a água desliza sobre a sua superfície sem penetrar no interior, desde que não seja uma chuva prolongada. É deste modo indispensável impermeabilizar o calçado para criança Newfeel com um spray impermeabilizante. Esse spray permitirá também proteger o calçado da sujidade! O impermeabilizante deverá ser aplicado todos os meses.

2 – No final de cada dia, deixe a palmilha respirar

Nem todos os nossos modelos de calçado possuem palmilha amovível. Esta palmilha tem um efeito de esponja para a transpiração dos pés da criança. Foi concebida para absorver a humidade acumulada ao longo do dia. Se for retirada, secará mais rapidamente. Evitará assim os maus odores e preservará as propriedades de absorção da palmilha.

3 – Limpe regularmente a sola exterior com um pano macio

As solas exteriores do nosso calçado para criança podem ser facilmente limpas com uma esponja húmida, sem necessidade de esfregar com força! Limpe-as regularmente para que a sujidade não se acumule nem fique incrustada em profundidade.

4 - Limpe a parte superior com água corrente

A parte superior dos nossos modelos de calçado para criança é revestida de uma matéria repelente de água. Poderá deste modo limpá-la sempre que for necessário com um pano suave ou uma esponja húmida, tal como para a sola exterior.

5 - As bandas autoaderentes devem estar sempre apertadas, mesmo quando a criança não estiver a usar o calçado

As bandas autoaderentes devem estar sempre apertadas, seja quando o calçado estiver a ser usado, seja quando estiver guardado, para garantir a sua máxima aderência. A presença de poeiras ou ervas acumuladas na banda autoaderente pode comprometer a sua eficácia. Ensine a sua criança a apertar as bandas autoaderentes. É importante para assegurar um bom suporte do pé.

  • Para limpar as bandas autoaderentes: dobre a parte macia da banda autoaderente a meio e esfregue as 2 partes uma contra a outra. As poeiras acumuladas formarão uma bola que bastará retirar com a mão ou com uma pinça. A outra parte da banda autoaderente, que adere à parte mais suave, pode ser limpa com uma pequena escova.

6 - Desaconselhamos a lavagem do calçado na máquina

Poderá danificar as colagens e as espumas que integram o calçado de criança. 

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vote
Benefícios da marcha

«Quando chegamos?»: uma pergunta que todos fizemos e que todos os pais ouvem de vez em quando. Com estas 7 dicas, faça que a marcha seja mais do que uma simples forma de deslocação: uma forma divertida de cuidar da saúde do seu filho!

(3)
Benefícios da marcha
benefices_marche_enfant

A marcha é um verdadeiro contributo para melhorar a saúde dos adultos... E das crianças também! Fazer com que as crianças se desloquem a pé desde muito cedo é garantir o seu crescimento harmonioso e iniciá-las nos prazeres da prática regular de uma atividade física.

(1)
Benefícios da marcha

Se é adepto de marcha desportiva, conhece certamente todos os fatores que envolvem esta atividade em termos de saúde e bem-estar. Os benefícios da marcha aplicam-se a todas as idades e, nomeadamente, às crianças, um grupo particularmente sensível ao risco de excesso de peso relacionado com o sedentarismo.

(2)
VOLTAR PARA O TOPO