Os nossos parceiros

Os nossos parceiros

Emmanuel Lassalle

Em poucas palavras:

Emmanuel é um homem de grandes desempenhos: desde 2013, percorre todos os anos os 440km Paris-Alsácia. Tendo chegado em segundo lugar em 2014, espera conseguir terminar em primeiro em 2015 e assim alcançar o título de Campeão de França sénior 2015.

Descubra os conselhos de Emmanuel Lassalle

 

A sua visão da marcha:

Todos os meses, escrevo-vos artigos para que possam sentir ainda maior satisfação na marcha, além de participar no desenvolvimento da gama de calçado de marcha Propulse.

«Encaro a minha disciplina como o desporto saudável por excelência. O sentido da Newfeel seduziu-me instantaneamente. É com a máxima satisfação que partilho a minha experiência no terreno. Através de artigos, mas também para o desenvolvimento e a melhoria do calçado de marcha Propulse. Este calçado são mesmo bons ao nível da propulsão e da eficácia gestual, elementos primordiais para as grandes provas de Marcha Atlética de Grande Fundo. A Newfeel é para mim a marca feita pelos praticantes de marcha e para todos os praticantes de marcha! »


Jeanick Landormy

Vice-campeão de França de 200km de Marcha, Jeanick treina Emmanuel Lassalle desde 2012. Levou 2 equipas de marcha aos Jogos Olímpicos, em Atenas e Pequim. Com a sua associação, a Sport’Aide, acompanha inúmeros atletas no seu percurso de sucesso.

Para a Newfeel, escreve planos de treino que ajudam todos os meses a organizar as sessões de marcha rápida e a progredir.

 

Descubra os conselhos de Jannick Landormy


IRBMS

Desde setembro de 2015, o IRBMS colabora connosco na redação de artigos para proporcionarmos aos nossos clientes ainda mais informações. O IRBMS é o Instituto de Pesquisa sobre o Bem-estar, da Medicina e do Esporte para a Saúde. Para o IRBMS, a prevenção e a saúde estão lado a lado com o esforço e o desempenho. A prescrição de atividades físicas para lutar contra doenças crónicas e para dar bons hábitos alimentares é a prioridade. A Newfeel e o IRBMS esperam que se mantenha saudável graças à prática da marcha, seja ela ativa, rápida ou nórdica.

Descubre los consejos de IRBMS

 

 

VOLTAR PARA O TOPO