Programas de treino

Descubra todos os planos e programas de treino de marcha desportiva especialmente desenvolvidos para que possa evoluir e atingir os seus objetivos

8 Conselhos
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Fazer marcha num parque, em contacto com a natureza, reduz consideravelmente o stresse e permite sentir-se melhor. Necessita de energia? Pense nos 5 pontos seguintes se acrescentar a marcha à sua rotina diária para se sentir bem!

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A marcha desportiva é um desporto de resistência. Com 3 sessões de marcha semanais acompanhadas de refeições equilibradas, irá sentir todos os benefícios da marcha desportiva. Propomos-lhe a seguir um treino de 1 hora, para consumir sem moderação e ao seu próprio ritmo!

Deseja recuperar a forma através da marcha desportiva? Atingir os 6 km/h e manter-se estável a esta velocidade será um primeiro passo para desfrutar de todos os benefícios desta atividade física. No final deste programa, conseguirá percorrer 6 km em 1 hora.

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Durante a marcha desportiva, os movimentos dos pés estão sempre associados aos dos braços. Jeanick Landormy, treinadora de marcha desportiva e de marcha atlética ensina-lhe em 6 semanas a técnica de braços mais adequada à sua marcha. Quer se trate de marchar para aumentar o bem-estar ou para fortalecer a parte superior do corpo, cada um deve praticar como preferir !

Deseja iniciar-se numa atividade desportiva ou retomar o desporto para conseguir uma boa condição física e escolheu a marcha desportiva ? Marchar 1 hora sem parar é um bom começo. Descubra como conseguir este resultado em 8 semanas com Jeanick Landormy, treinadora de marcha desportiva e de marcha atlética.

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Jeanick Landormy, treinadora de recuperação da forma física através da marcha e treinadora de marcha atlética explica-lhe como perder alguns quilos em 8 semanas através da marcha desportiva. Acompanhado pelos conselhos de Marie, nutricionista na Aptonia, descubra o seu programa de treinos para perder peso !

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