Como preparar eficazmente a sua mala?

Para quem vai alguns dias de férias ou de viagem, o formato standard de uma pequena mala é 35 L. Mas como fazer a mala ? Qual a forma mais eficaz de arrumar os objetos no interior ? Será que vai caber tudo ? Todas estas questões podem não lhe sair da cabeça... Para responder-lhe, a equipa Newfeel realizou um vídeo onde reuniu as dicas dos nossos especialistas para otimizar o mais possível a arrumação das bagagens !

Relativamente ao cenário, para evitar distinções entre conteúdos de homem ou mulher, imaginámos a saída de um par num fim de semana de 3 dias.
Descubra em imagens as nossas dicas para organizar as bagagens:

 

Dica n.º 1 :

Se for colocando os objetos progressivamente na mala rapidamente deixará de saber o que já arrumou... por isso, disponha previamente sobre uma mesa todo o material para confirmá-lo e ter a certeza de que nada fica esquecido !

Dica n.° 2 :

Coloque as meias no interior dos sapatos para ganhar espaço! E não se esqueça de levar consigo uma bolsa para guardá-los, de forma a não sujar a mala e a evitar a proliferação de maus odores !

Dica n.º 3 :

Guarde os objetos (bem dobrados e passados a ferro) dentro de bolsas especiais ! Desta forma, poderá colocar a roupa limpa numa bolsa e a roupa suja noutra !

Dica n.° 4 :

Enrole a roupa interior em cilindros para que possa arrumá-la na parte lateral da mala e otimizar o espaço !

Resta-nos desejar-lhe boa viagem ! 
Conhece outras dicas? As nossas foram-lhe úteis ?
Não hesite em contar-nos como correu escrevendo os seus comentários a este artigo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vote
Meias

Inúmeros clientes já se confrontaram com a tarefa de escolher tamanhos pela Internet ! Que alegria receber garrafas de água pequenas em vez das verdadeiras garrafas de 1 litro e meio, ou mini-embalagens de sumo de laranja em de grandes e com uma palha, por favor ! Mas uma mochila é um assunto bem mais sério ! Para evitar que a mochila seja ideal para quando tínhamos 4 anos (o que, vendo bem, ficaria a condizer com as mini-embalagens de sumo), gostaríamos de dar-lhe algumas dicas para ter a certeza de que escolherá uma mochila com as dimensões desejadas.

VOLTAR PARA O TOPO