Como escolher uma mala de viagem para o fim de semana?

Vai de viagem ou numa deslocação por um fim de semana e não tem a certeza do saco que deve escolher ? Vincent, o nosso chefe de produto de sacos e bagagens, ajuda-o a decidir.

Saco ou mala ?

Depende do tipo de viagem e do meio de transporte utilizado. A mala é agradável de usar, dado que não a transportamos, cansa menos as costas e tem volume satisfatório. Se viajar de avião, poderá transportar uma mala na cabina, o que é muito prático! No entanto, para um fim de semana prolongado, um saco parece uma escolha acertada. Não é fácil percorrer uma cidade movimentada com uma mala para transportar. Além disso, uma mala pode por vezes ser incómoda !

Ao pernoitar num hotel, nunca lhe aconteceu ter de deixar a mala na receção para ficar liberto para passear ou também ficar aborrecido por ter de ir buscá-la à noite, antes da partida ? Com um saco não haverá desperdícios de tempo e também não se sentirá constrangido por levar a sua mala para visitar um museu

O compromisso proposto por Vincent? A mochila Backenger: o polivalente de 30 litros.

A Backenger é uma mochila de uso diário que passa de sacola a mochila num único passo  e com um único gesto. O modelo de 30 litros é ideal para transportar os seus objetos de viagem e desfrutar da estética de uma sacola para os passeios com o conforto de uma mochila quando marchar muito tempo ou rapidamente.

Que volume escolher ?

Depende da duração, do o número de pessoas e da sua capacidade para viajar com pouca bagagem. Em geral, para um fim de semana prolongado recomendamos um saco ou uma mala de 30 a 35 litros. Para os fãs das compras, sugerimos uma gama de sacos e mochilas dobráveis ! Deve incluí-lo na bagagem no momento da partida para evitar a falta de espaço quando regressar. Selecione-o aqui.

Dicas sobre como evitar os carteiristas ?

Um receio típico quando se viaja. Existem vários acessórios que permitem evitar este inconveniente. Se receia, por exemplo, que alguém mexa no seu saco enquanto apanha o metro, sugerimos que use uma bolsa para dinheiro que possa colocar ao pescoço e esconder discretamente por baixo da sua t-shirt.

 

Outra vantagem do saco 2 em 1 Backengeranteriormente referida: poderá mantê-lo à sua frente quando usar os transportes públicos para poder vigiar os seus objetos pessoais.

 

Tem outras questões ?
Partilhe-as com a nossa equipa e os nossos leitores enviando-nos os seus comentários sobre este artigo !

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vote
Meias

Para quem vai alguns dias de férias ou de viagem, o formato standard de uma pequena mala é 35 L. Mas como fazer a mala ? Qual a forma mais eficaz de arrumar os objetos no interior ? Será que vai caber tudo ? Todas estas questões podem não lhe sair da cabeça... Para responder-lhe, a equipa Newfeel realizou um vídeo onde reuniu as dicas dos nossos especialistas para otimizar o mais possível a arrumação das bagagens !

Meias

Inúmeros clientes já se confrontaram com a tarefa de escolher tamanhos pela Internet ! Que alegria receber garrafas de água pequenas em vez das verdadeiras garrafas de 1 litro e meio, ou mini-embalagens de sumo de laranja em de grandes e com uma palha, por favor ! Mas uma mochila é um assunto bem mais sério ! Para evitar que a mochila seja ideal para quando tínhamos 4 anos (o que, vendo bem, ficaria a condizer com as mini-embalagens de sumo), gostaríamos de dar-lhe algumas dicas para ter a certeza de que escolherá uma mochila com as dimensões desejadas.

VOLTAR PARA O TOPO