Como escolher a sua mochila pela internet?

Inúmeros clientes já se confrontaram com a tarefa de escolher tamanhos pela Internet ! Que alegria receber garrafas de água pequenas em vez das verdadeiras garrafas de 1 litro e meio, ou mini-embalagens de sumo de laranja em de grandes e com uma palha, por favor ! Mas uma mochila é um assunto bem mais sério ! Para evitar que a mochila seja ideal para quando tínhamos 4 anos (o que, vendo bem, ficaria a condizer com as mini-embalagens de sumo), gostaríamos de dar-lhe algumas dicas para ter a certeza de que escolherá uma mochila com as dimensões desejadas.

1o reflexo :

Verificar se o site de Internet inclui fotos da mochila a ser transportada… a menos que os manequins sejam microscópicos, as imagens serão a sua melhor garantia para ter uma ideia do tamanho da mochila.

2o reflexo :

Se o site de vendas não incluir as famosas fotos (chamadas de "ambiente"), não hesite em digitar o nome do produto num motor de busca e clicar nas "imagens"… de certeza que irá encontrar fotos do produto num ambiente à escala da mochila.

3o reflexo :

Se, infelizmente, os dois primeiros truques não funcionarem, consulte as famosas  dimensões ou características do produto. Por exemplo, no caso da mochila Abeona, as dimensões indicadas são de 40 X 26 X 20. O primeiro número corresponde ao comprimento da mochila, o segundo à altura e o último à profundidade... Enfim, resta-lhe usar uma régua ou fita métrica

E por fim para os especialistas, falemos de capacidade! O volume é medido utilizando um método standard: Na Newfeel, utilizamos pequenas bolas para preencher o compartimento principal, assim como todos os bolsos. De seguida, esvaziamos as bolas para um recipiente graduado que nos indicará o volume equivalente em litros. Um excelente indicador para comparar várias mochilas entre si !

Afinal não é assim tão complicado avaliar os tamanhos pela Internet, certo ? Conhece outras formas ? Não hesite em ensinar-nos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vote
Meias

Todos aguardamos ansiosamente as férias de verão ! No entanto, antes de partir, há sempre um pequeno acréscimo de stress no momento de fazer as malas ! Não se preocupe, os gestores de produto e designers de bagagens da Newfeel estão habituados a viajar e a usar malas. Estes especialistas partilham consigo as práticas recomendadas !

(1)
VOLTAR PARA O TOPO